segunda-feira, 14 de julho de 2014

Migalhas

                                            
Eu tenho que ir e vir,
nessa longa estrada de migalhas, rápido e eficiente, 
nadando a noite, mergulhado em café e alcool, 
iluminado pela Lua na janela, 
muitos confundirão com festas, mas é apenas parte de um processo doloroso
noites em claro e notas vazias
contagens de produtos afundados em lama 
sono desperdiçados em sonhos de merda e putaria
não é o amor que estava trabalhando por aqui
não é a luz que eu queria, 
a paz era uma utopia até as seis 
eu prefiro viver de Luz, 
eu prefiro nadar com meus amigos
queria ser libre e escolher as cores mais bonitas
deslizar pelos céus encontrando novas pedras lapdadas
muitos confundiriam com viagens e fama, mas na verdade eu 
repito calmamente 
todos os dias como um relógio do infinito, preciso e disciplinado
um dia as pilhas acabam
um dia as contas morrem 
um dia as ilhas mudam de lugar, 
e viveremos todos com copos cheios de moedas de madeira... 
(Caneta Esferográfica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário