quinta-feira, 31 de julho de 2014

Quarentena


Sempre temos que agradecer,
Agradeço a Você por essa nova oportunidade
Estou num novo caminho, o deserto
Tantas miragens de esculturas, alimentos frescos e deliciosos bem na frente
Apenas olho para o céu, e meu espírito ainda olha triste para baixo, espero Sua Luz...
Ainda agradeço por estar vivo, andando nesta imensa sombra de realidade... reparando em cenas de luta e desgosto espalhados pelo mundo...
Ainda agradeço por vocês estarem por aqui comigo,
Tenho alguns dias, tenho uma vida inteira, ou posso ter alguns milésimos de segundos.
E ainda assim sempre agradecerei com felicidade por participar deste Universo.
Pois não estamos aqui por acaso.

Obrigado

We have always to thank,
I thank You for this new opportunity
I am on a new way, the desert
So many mirages of sculptures, fresh and delicious food in front of me
I just look at the sky, and my spirit still looks down sadly, I hope Your Light ...
Also thank you for being alive, walking in this huge shadow of reality... noticing fight scenes and disgust around the world...
Although I appreciate you for being here with me,
I have a few days, I'll always give thanks with joy to participate this Universe.
Because we are not here for accident.

Thank You.

(PHOTOSHOP)

Obrigado Felipe pelo apoio - http://sinonimodeoutono.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário