terça-feira, 24 de maio de 2016

Mundo em Chamas

Sim, nós ainda podemos salvar este mundo em chamas

Acabe com todas aquelas ansiedades

Era a minha mão que ela queria

Em cima da mão dela no cinema

Nos enchendo de esperança pós créditos

As armaduras caíram e nos entregamos àquela batalha selvagem

Nós podemos arrumar nossa cama em chamas

Salve-se e leve esse seu amor puro, coloque numa caixa

Entregue as chaves para as anciãs

Não queríamos mais coroas de reinados apenas o céu estrelado

E você ao meu lado, só hoje e amanhã um mundo novo

Era um solo de guitarra tridimensional enquanto balançávamos de prazer

Ah se você pudesse ver o que vejo agora

Uma silhueta dançando através da escuridão me levando aonde eles não queriam que eu fosse

Era a última chance, a última oração, pra ele correr livre com a casa limpa

Mas ele queria era salvar seu mundo em chamas

Sua pele queimando nesse mundo sujo com espectros eróticos 

A pela dela lisa no rosto enquanto saboreava o pecado com a boca cheia de insultos

Ah meu bem nós sabemos pra onde vamos

Mas era só o mundo que queríamos salvar

Em chamas sem seus lindos e volumosos sonhos.

Minha mão te chama, pegue minha mão, pegue minha alma e fuja... 

Mas a porta do carro está aberta.

... Facebook Inquietitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário